30 de março de 2020
Início / Pernambuco / Homem é morto e assassino defeca ao lado do corpo dele em Paulista
Arte em Festa Recepções

Homem é morto e assassino defeca ao lado do corpo dele em Paulista

Vítima foi assassinada com cinco tiros em Pau Amarelo

Um homem foi assassinado na Rua Portugal, no loteamento Conceição, em Pau Amarelo, Paulista, no Grande Recife, nesse domingo (18). Segundo a Polícia Civil, Reginaldo Benedito de Oliveira Filho, de 36 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por dois suspeitos ainda desconhecidos. Após o crime, um deles defecou ao lado do corpo da vítima.

Segundo informações do Instituto de Criminalística (IC), Reginaldo estava no meio da rua quando foi alvejado pela primeira vez, na mão, em uma provável briga de gangues pelo tráfico de drogas na área. Ele tentou fugir e entrou em uma residência para se esconder. Os suspeitos do crime conseguiram entrar na casa e encontraram a vítima em um jardim. Reginaldo foi morto com um tiro no peito e outros três na cabeça. A dupla fugiu logo em seguida.

Investigação

Reginaldo já havia sido condenado por tráfico de drogas e a polícia investiga se a disputa pelo controle do comércio de entorpecentes na localidade motivou o crime. O caso está sendo conduzido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

JC Online

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pernambuco tem cinco pessoas curadas do novo coronavírus

Subiu para cinco o número de pessoas curadas do novo coronavírus no estado, de acordo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.