20 de abril de 2021
Início / Notícias / Polícia Militar de Pedras de Fogo apreende arma usada por grupo acusado de roubo
Arte em Festa

Polícia Militar de Pedras de Fogo apreende arma usada por grupo acusado de roubo

A Equipe de Polícia Preventiva de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, recebeu informações de que um grupo que vem atuando na região no cometimento de roubos estava reunido em um ferro velho na Rua Santa Emília, centro da cidade, assim os Polícias se deslocaram até o local e os indivíduos, ao perceber a chegada dos militares, fugiram deixando para trás vários objetos.

Chegando ao local a guarnição se deparou com os objetos usados nos crimes que o bando possivelmente vem cometendo, de acordo com a Polícia Militar foi apreendido: 01 espingarda calibre 12, sem número, 01 simulacro de pistola, 02 máscaras e um celular.

A apreensão foi realizada na noite da última quinta-feira (15), ao todo o material apreendido foi deixado na delegacia de plantão em Alhandra onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

 

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dois homens de Pedras de Fogo são encontrados mortos em Juripiranga

Os dois corpos foram encontrados enterrados em cova rasa na Paraíba. As vítimas são da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *