26 de fevereiro de 2021
Início / Notícias / Suspeito de assalto morre ao capotar veículo na PB 032 em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: TiagoSouza.Online

Suspeito de assalto morre ao capotar veículo na PB 032 em Pedras de Fogo

Homem teria roubado uma caminhonete na tarde da quinta-feira. Ele foi identificado quando passou em frente a um posto da PRF.

Um homem suspeito de realizar um assalto morreu na tarde desta quinta-feira (15), na PB-032, depois de capotar o carro durante uma perseguição policial. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de ter roubado uma caminhonente, no bairro dos Bancários, junto com outro comparsa, em frente a uma construção civil.

A vítima de assalto registrou o crime na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quando a caminhonete, com as características repassadas pelo proprietário, passou em frente ao posto da PRF de Mata Redonda, os agentes pediram que parasse, mas ele desobedeceu e seguiu.

Imagem: TiagoSouza.Online

Em seguida, começou a perseguição policial. O suspeito entrou na PB-032 em alta velocidade e acabou caindo em um buraco, quando perdeu o controle, bateu em algumas árvores e capotou o carro.

Quando os policiais chegaram ao local do acidente, o suspeito já estava morto e sozinho no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para fazer a retirada do corpo das ferragens e a Polícia Civil foi chamada para fazer a perícia.

As investigações da Polícia Civil continuam para saber quem era o outro assaltante e saber se o homem que morreu era mesmo um dos suspeitos de roubarem a caminhonete.

Imagens: TiagoSouza.Online

 

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar de Pedras de Fogo prende ladrão de moto

Walison Vieira da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante delito com uma moto roubada. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.