20 de abril de 2021
Início / Paraíba / Após marido sobreviver a tentativa de homicídio, mulher é morta a tiros em Acaú, Pitimbu
Arte em Festa

Após marido sobreviver a tentativa de homicídio, mulher é morta a tiros em Acaú, Pitimbu

Revoltados por não terem conseguido matar homem que sobreviveu a tiros, algozes invadiram casa e mataram a mulher dele com tiros de arma de grosso calibre, no distrito de Acaú, em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba.

Os crimes foram registrados neste feriado da Proclamação da República, quando um homem conhecido como ‘Leandro Pacote’, de 25 anos, foi encontrado ferido a tiros em uma bica no distrito de Acaú. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital onde passou por cirurgias e se encontra internado. Familiares informaram que Leandro saiu para vender água na Gauchinha e na Bica em João Pessoa , onde trabalhava todos os dias e também confirmaram que ele era usuário de drogas.

A esposa Mikaely, 22 anos, chegou a fazer uma postagem nas redes sociais lamentando a tentativa de homicídio contra o marido. “Você procurou, sempre lhe avisei, sempre mandei você se ligar nas malicias, mas você nunca me ouviu”, disse ela em um trecho do post.

Poucas horas depois, Mikaely foi executada dentro de casa com vários tiros, possivelmente de espingarda calibre 12.

O núcleo de homicídios do Litoral Sul investiga o caso e já tem uma linha de investigação.

 

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Auxílio financeiro para ambulantes das praias da Costa do Conde começa a ser pago já em abril

Cumpridas todas as etapas legais necessárias, o auxílio financeiro do Programa de Renda Emergencial Temporária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *