27 de janeiro de 2021
Início / Notícias / Incêndio destrói casa e família precisa de doações em Pedras de Fogo
Arte em Festa

Incêndio destrói casa e família precisa de doações em Pedras de Fogo

O incêndio aconteceu na tarde do último domingo (11) por volta das 03h, no momento do acidente a senhora Edna Maria da Silva (35), não estava em casa com seus filhos.

Provavelmente um curto circuito teria provocado o incêndio, o Fogo destruiu tudo e não deu para aproveitar nada, a dona de casa está precisando de doações e esta momentaneamente em um quarto que fica localizando ao lado onde o incêndio aconteceu.

Vizinhos e amigos ajudaram a conter as chamas, ninguém feriu-se gravemente. Policiais do pelotão de Pedras de Fogo, fizeram doações de colchões e cestas básicas.

Edna Maria é mãe de seis filhos e atualmente 5 mora com ela, a mesma relata que não tem emprego e as únicas rendas são do programa Bolsa Família e um auxílio aluguel repassado pela prefeitura da cidade.

“Estamos precisando de material escolar, roupa ,moveis em geral!” , Disse Edna.

Quem quiser realizar doações de materiais de construção para a casa da dona Edna pode entrar em contato com Aldenize que reside na Rua da Concórdia, 191, Pedras de Fogo. Contato (81) 9 9407-6041

 

PBPE – Informação Sem Fronteira 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem fica ferido após ser baleado em rodovia da Paraíba

A vítima de 37 anos estava em uma moto quando foi surpreendida pelos disparos. Um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.