26 de fevereiro de 2021
Início / Notícias / Moradores reclamam da poluição na praia de Barra de Catuama em Goiana
Arte em Festa

Moradores reclamam da poluição na praia de Barra de Catuama em Goiana

Segundo os moradores da Praia de Barra de Catuama, Litoral Norte em Goiana no grande Recife, já não aguentam mais tanta poluição ambiental e o abandono por parte do Poder Público.

Ha mais de seis meses que vem acontecendo poluição ambiental na praia, aproximadamente três casas foram construídas irregularmente na faixa da área, sendo que as mesmas caíram e os escombros então indo para o mar dificultando o acesso de banhistas.

Um morador entrou em contato com a Secretaria do Meio Ambiente de Goiana  e esta garantiu mandar uma equipe ao local, mas até a publicação desta matéria ninguém compareceu ao local

Poluição Ambiental

Pedaços de tijolos e telhas, madeira, lixo e até caco de vidro já foram encontrados dentro do mar prejudicando a vida marinha, onde na orla já foi registrado morte de peixes e até baleia.

– Gostaríamos que houvesse uma fiscalização pelos órgãos competentes. (Relato de uma moradora)

No último domingo (11), um morador registrou em vídeo da atual situação e mandou para nossa produção, tentamos falar com a Secretária de Meio Ambiente mais não conseguimos falar com ninguém.

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar de Pedras de Fogo prende ladrão de moto

Walison Vieira da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante delito com uma moto roubada. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.