21 de março de 2019
Início / Paraíba / Assaltantes são surpreendidos pela polícia e acabam baleados em Pitimbu
Arte em Festa Decorações

Assaltantes são surpreendidos pela polícia e acabam baleados em Pitimbu

A Polícia Militar frustrou a fuga de uma dupla de moto que é suspeita de realizar uma série de assaltos a estudantes e trabalhadores da cidade de Pitimbu, na manhã desta quinta-feira (8), no Litoral Sul da Paraíba. Os criminosos foram surpreendidos pelos policiais da 1ª Companhia Independente perto de uma fábrica de cimentos, já em Caaporã, onde houve uma troca de tiros, após um dos acusados atirar contra a viatura.

Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38 e a moto usada nos crimes, que tinha sido roubada no estado de Pernambuco. Um dos acusados, de 20 anos, que já tinha passagens pela polícia por roubo e respondia por esse tipo de crime na comarca de Caaporã, saiu ferido, foi socorrido e morreu a caminho do hospital.

O outro suspeito, que já foi identificado, conseguiu entrar em uma área de canavial e fugiu, mas a PM continua as diligências e ele deve ser preso nas próximas horas. O veículo e a arma apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Caaporã, onde várias vítimas da dupla já compareceram.

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

RISCO DE MORTE: Deputado teme ‘queima de arquivo’ com Livânia

O deputado estadual Wallber Virgulino (Patriotas) afirmou nesta terça-feira que teme que a ex-secretária da …

Um Comentário

  1. N escrita é também սm emoçãо, se você estar familiarizado com então você
    poԁe escrever ⅽaso contrário é complexo escrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.