2 de dezembro de 2020
Início / Itambé / Polícia Civil divulga detalhes da Operação Desmanche em Itambé
Arte em Festa
Tenente Coronel Robson Cordeiro; Dr. José Rivelino Diretor DINTER 1; Dr. Jean Rockfeller, Delegado Seccional Goiana; Delegado Diego Jardim, Titular da Delegacia de Itambé. Imagem: PCPE

Polícia Civil divulga detalhes da Operação Desmanche em Itambé

A ação investigou o roubo de veículos, tráfico e homicídios praticados na região. Um dos alvos da ação roubou, em 24h, três motos e cometeu um homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, sete pessoas foram detidas entre eles uma mulher que liderava o trafico de drogas no bairro Novo Itambé, três irmãos do Francisco Cordeiro e mais dois integrantes da quadrilha.

O líder do grupo, junto com um ex-integrante das Forças Armadas estão foragidos e braço do líder foi morto no dia 27 de agosto após troca de tiros em um homicídio realizado na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba

Com os Integrantes da quadrilha foram apreendidos: 7 celulares, 2 talões cheque em branco, 4 cartões de memoria, e uma espingarda calibre 12. Segundo a Polícia os criminosos atuavam no distrito de Ibiranga.

Investigações

As investigações da Operação Desmanche foram iniciadas pela Delegacia de Polícia de Itambé no mês de maio de 2018. Das 26 ordens judiciais expedidas, 11 mandados de prisão preventiva, duas internações provisórias de adolescentes e 13 mandados de busca e apreensão domiciliar.

Da Redação,
PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

João Campos crava rompimento com PT. No radar, implicações nacionais

“Não terá nenhuma indicação política do PT no meu governo”. A declaração do prefeiturável João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.