30 de setembro de 2020
Início / Mais Notícias / Neymar será julgado por fraude e pode pegar até 6 anos de prisão na Espanha
Arte em Festa Recepções

Neymar será julgado por fraude e pode pegar até 6 anos de prisão na Espanha

Um dos três juízes encarregados de julgar o brasileiro Neymar na Espanha por irregularidades na transferência de Neymar ao Barcelona, explicou que o craque da seleção e do PSG pode enfrentar uma pena de até seis anos de prisão.

“Neymar vai ser julgado por corrupção e dolo, sendo que ele incorre numa pena que pode ir dos quatro aos seis anos de prisão”, declarou o magistrado a imprensa espanhola.

Também serão julgados pelo mesmo crime os pais de Neymar, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, e seu antecessor, Sandro Rosell. Assim como Neymar, eles são acusados de falsificarem valores envolvidos na transferência do extremo em 2013.

Oficialmente o Barcelona anunciou um montante de cerca de 57,1 milhões de euros (40 milhões pagos à família de Neymar e 17,1 milhões para o Santos). No entanto, a justiça espanhola teve acesso a documentos e estima que o negócio chegou aos 83 milhões de euros (350 milhões de reais).

 

CLICKPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Clara Aguilar posa plena e anuncia live de sexo na internet

Sempre empolgando a imaginação dos fãs, Clara Aguilar voltou a sensualizar nas redes sociais, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.