25 de janeiro de 2021
Início / Pernambuco / Suspeito de manter esposa e filha em cárcere privado é preso em Camaragibe
Arte em Festa

Suspeito de manter esposa e filha em cárcere privado é preso em Camaragibe

Segundo a PM, as vítimas eram mantidas dentro de um dos quartos da residência onde moravam. O ambiente era fechado com cadeados e correntes

Uma mulher e sua filha, de apenas quatro anos, que estavam sendo mantidas em cárcere privado foram resgatadas pela Polícia Militar nessa terça-feira (30). O caso ocorreu numa casa situada no bairro de Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. O principal suspeito, de acordo com a PM, é um homem de 27 anos, marido da mãe e pai da menina.

Segundo a PM, as vítimas eram mantidas dentro de um dos quartos da residência onde moravam com este homem. O ambiente era fechado com cadeados e correntes.

Aos policiais, a mãe do suspeito confirmou que o filho mantinha as vítimas trancadas na casa por causa de ciúmes A denúncia teria partido de vizinhos que perceberam os maus tratos e acionaram a polícia.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Camaragibe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

JCONLINE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pernambuco volta a proibir eventos devido à pandemia e promete fechar parques se contágio seguir em alta

Medida só é válida a partir da segunda-feira (25), para eventos sociais e corporativos. Esta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.