18 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Drogas, celular e carregadores são arremessados para presídio do Róger, em João Pessoa
Arte em Festa Recepções

Drogas, celular e carregadores são arremessados para presídio do Róger, em João Pessoa

Drogas, carregadores e um celular foram encontrados, na madrugada desta terça-feira (30), no pátio da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Róger, em João Pessoa.

De acordo com o diretor do presídio, David Nigri, os materiais foram encontrados durante a madrugada. Um dos agentes informou aos outros e foi feita a apreensão.

Segundo David Nigri, foram encontrados cerca de 1kg de maconha, um celular e vários carregadores. A polícia fez buscas na região, mas até a manhã desta terça-feira, ninguém havia sido preso. Também não há informações sobre quem receberia os produtos, mas a suspeita é de que seriam para o pavilhão 5 e 6.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

DPE recomenda revogação da proibição do uso de celulares em hospitais de João Pessoa

Proibição era uma recomendação da prefeitura, mas passou a ser obrigatória no início de setembro. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.