26 de novembro de 2020
Início / Mais Notícias / Ação arrecada mais de 40 mechas de cabelo para serem doadas para hospital, na PB
Arte em Festa

Ação arrecada mais de 40 mechas de cabelo para serem doadas para hospital, na PB

Durante uma ação do Outubro Rosa, 47 mechas de cabelo foram obtidas e doadas para o Hospital Napoleão Laureano, centro de tratamento de câncer em João Pessoa. As mechas foram doadas por colaboradoras de uma empresa, na quinta-feira (25).

Ao longo do dia, uma equipe de cabeleireiros ficou à disposição na sede da empresa “Liq” para oferecer atendimento gratuito e especializado às funcionárias que decidissem aderir à iniciativa.

Funcionárias de empresa em João Pessoa foram atendidas por equipe de cabelereiros que realizou os cortes — Foto: Liq/Divulgação

Funcionárias de empresa em João Pessoa foram atendidas por equipe de cabelereiros que realizou os cortes — Foto: Liq/Divulgação

Além disso, foram promovidas palestras e discussões entre os colaboradores da empresa sobre os cuidados com a saúde e formas de prevenir o câncer de mama, como a realização de exames periódicos.

A ação, voltada para o Outubro Rosa, fez parte de uma série de atividades realizadas nacionalmente pela empresa.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Como é feita a apuração dos votos no Brasil? Entenda:

Após os eleitores dos mais de 5,5 mil municípios brasileiros depositarem seus votos no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.