28 de fevereiro de 2021
Início / Pernambuco / Criminosos assaltam Casa Paroquial em Camutanga
Arte em Festa

Criminosos assaltam Casa Paroquial em Camutanga

Dois bandidos invadiram e assaltaram a Casa Paroquial na tarde deste sábado (27) no município de Camutanga. De acordo com informações da polícia, os criminosos agrediram o Padre Luiz Jorge de Carvalho com uma coronhada de revólver e em seguida o trancaram no banheiro.

A dupla subtraiu vários pertences do imóvel e depois fugiu tomando destino ignorado. A vítima acionou a polícia e relatou que um assaltante estava de capacete e o outro usando toca.

A PM fez ronda por toda a localidade, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi registrado e será investigado pela 60ª Delegacia de Polícia Civil de Camutanga.

 

TIMBAUBAAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça Federal condena prefeito de Tuparetama após pedido do MPF

Domingos Sávio da Costa Torres é condenado por desvio de verbas públicas em favor de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.