27 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / TRE de Pernambuco notifica MBL por comício no Recife
Arte em Festa Recepções
Bolsonaro: o clima ficou tenso entre os manifestantes e apoiadores de Fernando Haddad (Ricardo Moraes/Reuters)

TRE de Pernambuco notifica MBL por comício no Recife

O ato em Recife foi em apoio ao deputado federal e candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL)

Em caso de descumprimento da ordem judicial, o grupo pode ser alvo de representação por parte do procurador eleitoral. “Hoje, apenas é permitido passeatas até as 22h, ficar com som fixo fazendo discurso político, mesmo que o candidato não esteja presente configura comício, o que é vedado por lei”, explicou Lemos.

Com a notificação, o MBL foi obrigado a realizar uma caminhada pelo centro comercial do Recife. O ato em apoio ao deputado federal e candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), reuniu o deputado federal eleito por São Paulo, Kim Kataguiri (DEM), o deputado estadual Fernando Holiday (DEM-SP) e o deputado estadual eleito Arthur do Val (DEM-PE), todos coordenadores do movimento, que revezaram o microfone para discursar.

“Não é só a Presidência que vai mudar, a Câmara (Federal) também. A bancada da bala está maior e vai colocar tudo quanto é vagabundo na cadeia”, afirmou Kataguiri. O líder do MBL, também disse que em sua passagem pelo Nordeste estava sendo perseguido por “capangas”. “Colocaram capangas atrás da gente. Podem perseguir, podem processar nós vamos mudar o País quer queiram ou não”, afirmou Kataguiri.

EXAME
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PE libera festas, cinemas, teatros e aumento da capacidade de bares e restaurantes a partir de segunda

Também foi anunciada a permissão geral da entrada de turistas em Noronha, mesmo para os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.