2 de dezembro de 2020
Início / Mais Notícias / Mulher invade creche e esfaqueia 14 crianças do Jardim de Infância na China
Arte em Festa

Mulher invade creche e esfaqueia 14 crianças do Jardim de Infância na China

Uma mulher atacou e feriu 14 crianças com uma faca em um jardim de infância na província de Sichuan, sudoeste da China, informaram as autoridades nesta sexta-feira (26).

A agressora, de 39 anos, usou uma faca de cozinha para cortar os estudantes quando eles retornavam para a sala de aula após exercícios matinais, afirmou o Departamento de Segurança Pública do distrito de Banan, na cidade de Chongqing.

As imagens de foto e vídeo divulgadas em sites de notícias mostram as crianças com as roupas manchadas de sangue e alunos feridos no rosto.

Depois que a polícia chegou ao local, as crianças foram retiradas do local para receber atendimento médico. A mulher que executou foi detida e a polícia abriu uma investigação.

 

FOLHA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Violência contra políticos ‘perdeu medo de se mostrar’ neste ano, diz pesquisador

Para cientista político, casos de candidatos que sofreram ataques durantes transmissões ao vivo evidenciam que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.