1 de outubro de 2020
Início / Mais Notícias / Pai é condenado na França por alimentar os filhos quase exclusivamente com Coca-Cola
Arte em Festa Recepções

Pai é condenado na França por alimentar os filhos quase exclusivamente com Coca-Cola

O pai de dois meninos, de três e quatro anos de idade, foi condenado a três meses de prisão na França por alimentá-los quase exclusivamente com Coca-Cola, anunciou o advogado dos menores.

O pai, “que não sabe ler, nem escrever ou contar, não percebia a gravidade das situação e gastava todo o dinheiro da assistência social com álcool”, disse Carole Papon, representante da associação França Vítimas 87.

Poucos dias depois de receber a ajuda social, “a família não tinha nada para comer. Tinham apenas Coca-Cola para beber”, afirmou.

O pai, que foi descrito como violento com a esposa e os filhos, foi condenado a três meses de prisão pelo tribunal de Limoges, no centro da França por não cumprir com suas obrigações parentais.

O menino mais velho teve sete dentes arrancados em consequência do excesso de açúcar. O mais novo praticamente não fala.

Ambos estão sob os cuidados de famílias de acolhimento, que iniciaram uma alimentação com carne e verduras.

“Não havia nada no apartamento”, disse Bruno Robinet, procurador-adjunto, à AFP.

“Não havia geladeira, as crianças dormiam em um colchão sem cobertores e não havia brinquedos. O pai os alimentava com biscoitos e Coca-Cola”, acrescentou.

 

TERRA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

YouTube lança nova ferramenta ‘Shorts’ como concorrente do TikTok

À semelhança da criação da chinesa ByteDance, a Shorts vai permitir aos utilizadores publicar vídeos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.