31 de outubro de 2020
Início / Mais Notícias / Amante apavorado chama a polícia de dentro do armário
Arte em Festa Recepções

Amante apavorado chama a polícia de dentro do armário

Foi-se o tempo em que o armário era o melhor esconderijo para homens que queriam se esconder dos parceiros de sua amante. Um homem em Aachen, na Alemanha, se escondeu no armário, como manda o roteiro dos amantes apavorados.

Mas ao notar a fúria de um ex-parceiro da sua namorada, decidiu pedir socorro à polícia. O musculoso antigo namorado batia com raiva a porta do apartamento da garota e gritava: “Saia! Eu vou matá-lo”. Foi então que o homem decidiu se esconder no armário e se trancar por dentro. Sem conseguir pensar em outra opção, decidiu chamar a polícia pelo telefone celular de dentro do “esconderijo”.

A polícia não levou a sério o apelo de apavorado amante, mas ao ouvir os berros enfurecidos do antigo namorado da garota, decidiu agir. Foram enviados dois carros de patrulha. Ao chegar no local, notaram que o possível agressor tinha deixado o local. Então ligaram para o homem no armário, convencendo-o de que o perigo tinha passado.

“Ele [o homem escondido no armário] parecia ter perdido o entusiasmo em ficar no apartamento”, disse um policial.

 

UOL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos a prefeito brincam e dançam no TikTok, fenômeno entre crianças e adolescentes

No mês passado foi o aplicativo não relacionado a jogos mais baixado da Google Play …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.