28 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Ação de Saúde em Alhandra visa zerar demanda das cirurgias eletivas oftalmológicas
Arte em Festa Recepções

Ação de Saúde em Alhandra visa zerar demanda das cirurgias eletivas oftalmológicas

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA), por meio da Secretaria de Saúde realizou no último sábado (20), mais uma ação pioneira.

Através de avaliação multiprofissional dos pacientes da demanda reprimida para as cirurgias eletivas oftalmológicas, como uma estratégia para diminuir as filas, o tempo de espera absenteísmo e ampliação do acesso, a gestão do prefeito Renato Mendes espera zerar a fila de espera para realização das cirurgias da visão.

O evento de hoje, disponibilizou para os alhandrenses os seguintes serviços: consulta de avaliação cirúrgica em oftalmologia, eletrocardiografia com cardiologista para emissão de laudo do risco cirúrgico, e laboratório de análises clínicas.

A secretária de saúde Albarina Kelly explica que essa força tarefa visa garantir aos usuários um atendimento multidisciplinar, universal, equânime, qualificado e com muito amor.

“Agradeço ao Prefeito Renato Mendes por sempre apoiar as ações desta Secretaria e por nos oportunizar ações pioneiras que ofertam qualidade de vida aos alhandrenses”, destacou Albarina.

  

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.