28 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Membro de igreja evangélica é preso suspeito de estuprar adolescente
Arte em Festa Recepções

Membro de igreja evangélica é preso suspeito de estuprar adolescente

O membro de uma igreja evangélica suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, entregou-se no fim da tarde dessa quarta-feira (17) à Polícia Civil.

Genival Bezerra da Silva, 36 anos, estava foragido desde a semana passada e havia fugido para a cidade de Gameleira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Como já havia um mandado de prisão expedido contra ele, o homem foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

De acordo com o delegado Thiago Henrique, na madrugada de quarta-feira, equipes da Polícia Civil estiveram na cidade de Cortês, também na Mata Sul, para tentar localizá-lo, mas não conseguiram capturá-lo devido ao apoio de familiares, que ajudaram o suspeito a escapar.

Ainda segundo o delegado, Genival está sendo investigado por ter cometido outros dois estupros contra menores de idade que frequentavam a mesma igreja.

Relembre o caso

Genival é obreiro de uma igreja evangélica e suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos depois que ela já havia sido violentada pelo cunhado. O cunhado da garota foi preso na semana passada e Genival estava foragido desde então.

Na ocasião, o delegado Thiago Henrique informou que a investigação é bastante consistente, com grande lastro de provas testemunhais e científicas. “O laudo pericial do IML constatou a lesão de natureza sexual na vítima”, relatou.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.