20 de fevereiro de 2020
Início / Mais Notícias / Asilo contrata gogo boys para animar jantar após pedidos das idosas
Arte em Festa Recepções

Asilo contrata gogo boys para animar jantar após pedidos das idosas

Uma festinha ousada e que vai ficar na memória. Foi assim um jantar no asilo Milton Lodge, em Colchester, na Inglaterra.

A direção da unidade contratou gogo boys para servir as idosas, moradoras do local. A pitada de ousadia foi dada após inúmeros pedidos das senhorinhas. O movimento começou com Joan Corp, de 89 anos, de acordo com a coordenadora do asilo, Claire Martin.

“Toda vez que você pergunta a Joan o que ela quer, ela sempre diz: um homem”, comentou. Algumas das idosas convidaram as filhas e as netas para elas também desfrutarem da companhia dos rapazes.

Além da ceia servida pelos gogo boys, a noite teve massagem relaxante. De acordo com o jornal Daily Mail, Doll Jenkins, a moradora mais velha do asilo, de 99 anos, pediu para que os gogo boys voltassem para seu centésimo aniversário.

Confira algumas fotos da festa no asilo

 

JCN10

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dino eleva piso salarial dos professores do MA para R$ R$ 6.358,96

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou o Twitter nesta segunda-feira (3) para anunciar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.