29 de setembro de 2020
Início / Notícias / Julian Lemos mira alto e já admite disputar presidência da Câmara Federal
Arte em Festa Recepções
Julian Lemos em Itambé/PE. Foto: TiagoSouza.Online

Julian Lemos mira alto e já admite disputar presidência da Câmara Federal

Marinheiro de primeira viagem, o deptuado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos, que é atual vice presidente nacional do PSL, não descartou a possibilidade de disputar a presidência da Câmara dos Deputados e assim virar um dos primeiros na linha sucessória da presidência da República.

Eleito com 71.899 votos e tido como braço direito do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, Julian disse que se for necessário irá para o frone.

A decisão ocorre mesmo com o lançamento do nome do deputado federal Luciano Bivar, aliado de Jair, para o posto.

“Jair vai entrar com apelo popular, muito forte, com a bancada muito forte, se quisesse a presidência da Câmara que nós entendemos que é interessante que a gente divida essa questão de poder, mas não de barganha e que a pessoas digam a Câmara aqui tá livre pra fazer o seu trabalho. Bivar já colocou o nome eu talvez coloque meu nome também, não tenho nenhum problema” disse.

PB Agora

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.