5 de dezembro de 2020
Início / Pernambuco / Policial é preso após bater carro e ameaçar moradores com arma, na Zona Norte do Recife
Arte em Festa

Policial é preso após bater carro e ameaçar moradores com arma, na Zona Norte do Recife

Um comissário da Polícia Civil foi preso na madrugada deste domingo (14), no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu depois que o policial, que estaria embriagado, bateu o carro e ameaçou moradores da região com uma arma. O caso ocorreu em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem, que tem 61 anos de idade, chegou a bater o carro em dois táxis que estavam no local. Após a colisão, ele saiu do veículo com uma arma em punho, ameaçando as pessoas que estavam na área próxima ao acidente.

Os moradores foram até a UPA de Nova Descoberta e denunciaram o caso a policiais que estavam no local. O homem foi preso em flagrante e levado à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o homem passa por audiência de custódia neste domingo (14). O G1 tenta contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco para saber o resultado da audiência.

A reportagem também entrou em contato com a Corregedoria da Secretaria de Defesa Social e aguarda retorno sobre as posssíveis penalidades aplicadas ao comissário.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Padre Antônio Inácio será o novo pároco de Itambé

Diocese de Nazaré comunica transferências e nomeações de sacerdotes e diáconos Na manhã da última …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.