27 de fevereiro de 2021
Início / Pernambuco / Políci Civil de Goiana prende mulher por homicídio em Aliança
Arte em Festa

Políci Civil de Goiana prende mulher por homicídio em Aliança

Na manhã desta segunda-feira (15), Policiais Civis da Delegacia de Goiana, sob a coordenação do Delegado Titular HERBERT MARTINS, deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor a pessoa de MIKAELLE PATRÍCIA DA SILVA, mais conhecida por “KELLE”.

Kelle encontrava-se foragida desde o dia 29.10.2017, data em que desferiu 17 facadas contra a vítima MARCELO FIRMINO DA SILVA na cidade de Aliança.

A capturada foi localizada em uma praça pública no Bairro de Arthur Lundgren I, na cidade de Paulista, após uma intensa investigação realizada através do núcleo de inteligência.

Após os procedimentos de praxe, KELLE foi conduzida a Colônia Penal Feminina Bom Pastor na Cidade de Recife ficando à disposição da Justiça.

 

Da Redação, PBPEISF
“Informação sem Fronteiras”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Segundo a prefeitura, normas estão em vigor e valem, a princípio, por 30 dias. Número de casos e mortes por Covid-19 teve aumento nos últimos dias, informou a administração municipal.

Decreto proíbe abertura de bares e restaurantes após 20h e limita número de fiéis em igrejas em Nazaré da Mata

Segundo a prefeitura, normas estão em vigor e valem, a princípio, por 30 dias. Número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.