25 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Tio e sobrinho morrem afogados em praia de Lucena após serem puxados pela correnteza
Arte em Festa Recepções

Tio e sobrinho morrem afogados em praia de Lucena após serem puxados pela correnteza

Tio e sobrinho morreram afogados na praia de Pontinha, em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu neste sábado (13) e outras duas pessoas sobreviveram. As quatro foram puxadas pela correnteza do mar.

O sobrinho foi puxado primeiro e o tio tentou salvá-lo, mas foi levado juntamente com o jovem, explicou o sargente Israrel, da assessoria do Corpo de Bombeiros ao ClickPB. Ambos morreram ainda na água. Os dois sobreviventes foram atendidos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu.

As primeiras informações são de que o sobrinho afogado seria Maicon Douglas Ferreira, de 14 anos, e o tio dele foi identificado como José Adriano Gomes da Silva, de 40 anos.

Ontem (12), outro jovem morreu afogado, dessa vez em Gramame, também vítima da correnteza. Nessa situação, também houve dois sobreviventes. O Corpo de Bombeiros alerta para os riscos de nadar em locais onde a água pode puxar o banhista para a correnteza. Gramame conta com guarda-vida de domingo a domingo devido ao perigo que há de afogamento no local.

 

CLICKPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de São Miguel de Taipu inscreve para concurso público até esta quinta-feira

Também haverá preenchimento de cadastro reserva para candidatos de todos os níveis de formação que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.