22 de outubro de 2020
Início / Notícias / Branco Mendes é reeleito para seu quarto mandato e agradece ao povo paraibano ela confiança
Arte em Festa Recepções

Branco Mendes é reeleito para seu quarto mandato e agradece ao povo paraibano ela confiança

Nas eleições deste domingo, 7, o deputado Branco Mendes (Podemos) foi reeleito para o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba com 32.621 votos, tendo sua maior votação 5.477 votos no municio de Alhandra,  onde foi vereador e prefeito, e atualmente conta com o apoio do atual prefeito, Renato Mendes.

No Litoral Sul, Branco Mendes também foi majoritário nos municípios de Caaporã (2.934 votos) votos e Pitimbu (2.157 votos).

O deputado reeleito ficou entre os doze mais votados do estado, em seus agradecimentos, disse que acima de tudo está Deus – “Sem dúvidas foi a apuração mais tensa da minha vida. Apuraram 96% dos votos e nós continuávamos na 17º colocação da coligação. Não saíamos dos 20.000 votos.

Mas quando Deus quer e o trabalho de uma vida pública é realizado de forma séria, verdadeira e com amor o resultado aparece. Nos pênaltis”, quase sem esperanças, Deus honrou e os votos apareceram de forma avassaladora chegando aos 32.621 votos. Obrigado meu Deus, obrigado minha família e obrigado a todos vocês que contribuíram de alguma forma por esta vitória. O trabalho vai continuar.

Sobre a eleição do governador João Azevêdo (PSB) com 58% dos votos logo no primeiro turno, Branco disse estar muito satisfeito com o resultado.

“Em pouco tempo, Ricardo Coutinho tendo como seu fiel escudeiro João Azevêdo, mostrou que é possível desenvolver a Paraíba e fazer a máquina pública realmente funcionar. Esse resultado histórico nas urnas é fruto de muito trabalho pelo nosso estado e agora juntos vamos fazer ainda mais pelo povo paraibano. Parabéns João pela vitória merecida “, completou.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Delegado diz que homem encontrado morto em Pedras de Fogo não tinha passagem pela polícia

José Severino da Silva (37), conhecido por “Tiaí”, foi encontrado morto na Matinha do amor, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.