30 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Homem é preso suspeito de estuprar menina de 6 anos em Campina Grande
Arte em Festa Recepções

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 6 anos em Campina Grande

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma criança de 6 anos na tarde do domingo (30) em Campina Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima na Polícia Civil, o suspeito detido era vizinho da vítima.

Na manhã desta segunda-feira (1º), o delegado plantonista Gerônimo Barreto informou ao G1 que não é possível dar detalhes do caso pela vítima se tratar de uma criança, mas que o suspeito foi preso em flagrante ainda na noite do domingo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h em uma chácara localizada na comunidade Campo de Angola, no distrito de São José da Mata. Ao chegar ao local, a mãe da criança relatou à PM que a filha dela, de 6 anos, brincava na casa quando foi abusada sexuamente pelo proprietário da residência.

Júlio Tavares da Silva, de 49 anos, foi flagrado pela mãe da criança enquanto molestava a menina em uma rede da casa, segundo o boletim de ocorrência. A mulher disse que retirou a menina do local, mas que minutos depois perdeu a criança de vista. Ao procurar pela menina, a mãe viu quando a criança saiu de dentro da residência vestindo as roupas e afirmou que o homem deu para a criança uma nota de R$ 5.

Ainda de acordo com o boletim, a mãe da criança relatou que a menina contou como teria acontecido o crime. Outra testemunha, que também estava no local, confirmou a versão da mãe da criança à polícia.

Após buscas pelo suspeito, a Polícia Militar encontrou o homem ainda na noite do domingo, em um bar na Avenida Floriano Peixoto, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, Júlio admitiu que esteve na chacára com a criança e com outros vizinhos, mas negou que tivesse abusado sexualmente da menina. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde permanece detido.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPF denuncia Gilberto Carneiro e mais nove investigados no ‘Jampa Digital’

Eles são suspeitos de envolvimento em suposto esquema de desvio de recursos públicos no processo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.