6 de maio de 2021
Início / Paraíba / Mulher é presa em Pitimbu por espancar filha de apenas 3 anos
Arte em Festa

Mulher é presa em Pitimbu por espancar filha de apenas 3 anos

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Delegacia de Plantão/Alhandra (Litoral Sul – 6ª DSPC), realizou neste sábado (29) a prisão em flagrante, no Município de Pitimbu, de EMANUELA CRISTINA DA CONCEIÇÃO, 22 anos, após denúncia de maus tratos ao Conselho Tutelar e do genitor da filha do casal, de apenas três anos de idade.

A criança que fazia parte da guarda compartilhada do casal foi recebida na data de hoje pelo pai com marcas visíveis de espancamento na região das costas, pescoço e rosto. Depois de averiguada a situação pela equipe de plantão, constatou-se a flagrância do delito.

Com a realização de diligências e localização da genitora da menor agredida, a pessoa de Emanuele Cristina foi conduzida para a delegacia de policia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

EMANUELA CRISTINA DA CONCEIÇÃO já havia sido denunciada outras vezes por maus tratos, de acordo com o Conselho Tutelar.

A conduzida foi autuada como Incidente no Art. 136 do CPB c/c Art.  232 do ECA e será recolhida na Central de Polícia, onde aguardará audiência de Custódia pela Comarca de Caaporã.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Agricultor encontra ‘tesouro enterrado’ com dezenas de cédulas antigas em assentamento

Apesar da quantidade de notas, elas não têm mais valor. Montante estava dentro de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *