31 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Dono de concessionária na PB desaparece com 100 carros e deixa prejuízo milionário, diz polícia
Arte em Festa Recepções

Dono de concessionária na PB desaparece com 100 carros e deixa prejuízo milionário, diz polícia

Um suposto golpe, que teria sido aplicado por um empresário de uma concessionária de veículos da capital paraibana começou a ser investigado nesta quinta-feira (27). O dono do estabelecimento teria sumido desde a última segunda-feira e levado todos os veículos da loja. Se o caso for confirmado o prejuízo pode chegar a R$ 3 milhões.

O delegado titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), Lucas Sá afirmou que recebeu denúncias de três clientes. Um deles teria comprado um veículo da loja, e outras duas teriam deixado seus carro para que o empresário vendesse. O homem teria desaparecido com cerca de 100 veículos.

Segundo Lucas, a investigação aponta que o proprietário vendeu os veículos que as vítimas deixaram na loja mas repassou o pagamento aos donos. Já a terceira vítima, que comprou um veículo à vista, foi até o estabelecimento para cobrar o valor e encontrou a loja fechada e vazia.

As vítimas procuraram a delegacia nesta quinta-feira (27), e o delegado orienta que a importância de procurar a Delegacia de Defraudações caso existam outras vítimas. As investigações continuam.

 

PORTALT5

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Nova fase da ´Calvário´ envolve Estado e três conselheiros do TCE-PB

O Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União (CGU) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.