1 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Mulher é presa em ônibus com 6,6 kg de maconha em Cabrobó
Arte em Festa Recepções

Mulher é presa em ônibus com 6,6 kg de maconha em Cabrobó

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi presa com 6,6 kg de maconha na noite dessa terça-feira (25), em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ela estava em um ônibustransportando a droga. O veículo foi abordado na BR-428 após o serviço de inteligência da 2ª CIPM receber denúncias.

Os policiais montaram um bloqueio na rodovia para abordar ônibus que passavam pelo local, até encontrar o que estava a suspeita. Quando foi encontrada com a maconha, a mulher informou que havia comprado a droga em Cabrobó por R$ 3 mil e pretendia vender em Belo Jardim, no Agreste do Estado.

Com ela estavam dois celulares que, de acordo com a polícia, seriam de procedência duvidosa. Os aparelhos e a droga foram apreendidos e levados para Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde a suspeita foi autuada por tráfico de drogas.

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.