18 de abril de 2021
Início / Pernambuco / Suspeitos são mortos em ação da PM contra roubo de avião de transporte de valores em Salgueiro
Arte em Festa

Suspeitos são mortos em ação da PM contra roubo de avião de transporte de valores em Salgueiro

A quadrilha é suspeita de executar dois policiais militares, assaltar uma agência do Banco do Brasil e carros-fortes na Bahia e em Petrolina

Cinco pessoas morreram ao entrar em confronto com a Polícia Federal, com a Polícia Militar da Bahia e a Polícia Militar de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (26), em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Major da Polícia Militar, Wildon Teixeira dos Reis, o grupo foi interceptado ao tentar roubar um avião, que faz transportes de valores, no aeroporto do município. Além dos mortos, uma pessoa ficou ferida e precisou ser hospitalizada.
De acordo com a PM, as investigações sobre a quadrilha foram iniciadas há três anos. O grupo é suspeito de participar na execução de dois policiais militares no município de Bom Jesus da Lapa, um assalto à agência do Banco do Brasil, no município de Jacobina, além de assaltos a cinco carros-fortes em Juazeiro, na Bahia e em Petrolina, também no Sertão de Pernambuco.
Segundo o Chefe de Comunicação da Polícia Federal em Pernambuco, Giovani Santoro, parte da quadrilha foi desarticulada e outros integrantes do grupo, que estão em uma caminhonete prata, estão sendo perseguidos pelo efetivo da PM.
Apreensões
Os assaltantes usavam toucas e coletes à prova de balas. Foram apreendidos seis fuzis AK 47, além de uma metralhadora .50.
Jornal do Ccommercio
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Casal é preso pela Polícia Federal no Sertão de Pernambuco por estuprar filha e compartilhar material pornográfico na internet

A vítima é uma criança de 5 anos. Durante a operação, foram cumpridos três mandados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *