27 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Ex-vice prefeito de Itu, Élio Aparecido de Oliveira, é preso na Paraíba
Arte em Festa Recepções

Ex-vice prefeito de Itu, Élio Aparecido de Oliveira, é preso na Paraíba

O ex-vice prefeito de Itu, cidade do interior de São Paulo, Élio Aparecido de Oliveira, foi preso no município de Cubati, na Paraíba. Élio também era vereador cassado da cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

Élio estava foragido da justiça e possuía um mandado de prisão em aberto. O nome dele também foi incluído na lista de procurados para que não pudesse sair do país.

O ex-vice-prefeito de Itu é acusado de ter sido o mandante do assassinato de um advogado e do assassinato de um radialista.

A prisão aconteceu decorrente de uma abordagem policial, quando ele apresentou documentos falsos.

O ex-vice prefeito além do cumprimento do mandado de prisão em aberto, será autuado em flagrante por uso de documento falso.O plantonista responsável pelo flagrante foi o delegado Fernando Zoccola.

Élio Oliveira é influente nessa região de São Paulo, onde atuou politicamente , inclusive ganhou a vida também como empresário de jogadores de futebol.

 

CLICKPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Drogas escondidas em cabos de vassouras são apreendidas em presídio de Santa Rita

Uma mulher foi detida suspeita de levar a droga para a unidade penitenciária. Material estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.