15 de junho de 2021
Início / Paraíba / Fugitivo do PB1, em João Pessoa, é recapturado pela PRF no Rio Grande do Norte
Arte em Festa

Fugitivo do PB1, em João Pessoa, é recapturado pela PRF no Rio Grande do Norte

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, em João Pessoa, foi recapturada no final da tarde desta segunda-feira (24), na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Jonathan Ricardo de Lima Medeiros, de 27 anos, fugiu do PB1 no dia 10 de setembro, junto com outros 91 presos, após ataque promovido por uma quadrilha. Agora são 50 recapturados e 41 ainda foragidos.

No momento da abordagem, o fugitivo seguia em uma Jeep Renegade, no sentido Natal/Mossoró, na companhia de mais três homens. Na sequência da fiscalização, ele apresentou aos policiais uma carteira de identidade e um certificado de reservista falsos, com o nome de uma outra pessoa.

No detalhamento das consultas aos sistemas de informações, foi confirmado que o suspeito tratava-se de um dos fugitivos do presídio de segurança máxima.

Jonathan foi condenado a um pena de 47 anos e 3 meses de prisão por crimes como assalto a bancos e homicídio. Contra os demais ocupantes do veículo não foi identificada nenhuma restrição.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, onde foi registrado a captura e o fugitivo foi encaminhado ao sistema prisional do Rio Grande do Norte.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Casa do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, é arrombada em Cabedelo

A casa do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga foi arrombada na noite do último sábado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *