27 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Criança de 10 anos esfaqueia padrasto para defender a mãe em João Pessoa, diz polícia
Arte em Festa Recepções

Criança de 10 anos esfaqueia padrasto para defender a mãe em João Pessoa, diz polícia

Um homem ficou ferido após ser esfaqueado pelo enteado de 10 anos no bairro João Paulo II, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (24). Segundo informações repassadas pelo Samu, a criança esfaqueou o padrasto após uma discussão dentro de casa. O padrasto foi ferido com três perfurações nas costas.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A princípio o estado de saúde da vítima é considerado estável. De acordo com a Polícia Militar, o padrasto estava sentado quando a criança veio por trás e desferiu as facadas.

A própria vítima relatou para Polícia Militar que estava discutindo com a esposa, mãe da criança, no quarto, quando o menino se aproximou e atacou com uma faca. Não houve luta corporal.

A mãe da criança confirmou que o filho agrediu o padrasto para defendê-la durante a discussão. A criança não foi levada por familiares e deve ser ouvida pela polícia.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Drogas escondidas em cabos de vassouras são apreendidas em presídio de Santa Rita

Uma mulher foi detida suspeita de levar a droga para a unidade penitenciária. Material estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.