30 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Adolescente morre após cair de veículo durante evento político em Santa Cruz do Capibaribe
Arte em Festa Recepções

Adolescente morre após cair de veículo durante evento político em Santa Cruz do Capibaribe

Um adolescente de 13 anos morreu na noite do domingo (23) após cair de um veículo em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava em um evento político.

O delegado Bruno Machado disse que ouviu o pai da vítima, mas ele não tinha muitas informações, já que o filho morava com a avó. “A princípio, o adolescente e a irmã dele, de 11 anos, teriam saído escondidos de casa para ir ao evento [político], tendo o menor caído e se lesionado”, afirmou.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido a gravidade das lesões, o adolescente foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Em Goiana, vereador Carlos Viégas Jr. decide por reeleição

Além de vereador, Carlos Viégas Jr. é o atual presidente da Câmara Municipal de Goiana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.