20 de setembro de 2020
Início / Política / Para João Amoêdo, ataque a Bolsonaro atrapalhou sua campanha
Arte em Festa Recepções

Para João Amoêdo, ataque a Bolsonaro atrapalhou sua campanha

Candidato do Novo também afirmou ‘ter dificuldade’ em apoiar presidenciável do PSL ou Fernando Haddad (PT) em um eventual segundo turno

O candidato do Novo à Presidência da República João Amoêdo reconheceu nesta quarta-feira, em entrevista ao Fórum Amarelas ao Vivo, promovido por VEJA, que o ataque sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) atrapalhou a sua campanha.

Ambos disputam o mesmo eleitorado, mais identificado com a direita. Amoêdo vinha em uma crescente nas pesquisas de intenções de voto, movimento que estancou após o atentado contra seu concorrente, que disparou na liderança. O candidato do Novo também criticou o crescimento de Fernando Haddad (PT), que se isola na segunda posição.

“Houve por parte dos eleitores uma polarização, o que eu acho muito ruim. Eu não sei quais são as propostas dos dois principais candidatos. A ideia de se antecipar o segundo turno para o primeiro é muito ruim.

Até porque propostas como a do Novo é mostrar que é interessante trazer outras pessoas para o debate e sair dessa tradição de votar no menos pior.

É negativo como um todo”, afirmou em entrevista conduzida pelos jornalistas Daniel Bergamasco, editor especial, e Mauricio Lima, redator-chefe de VEJA. O candidato também descartou abrir mão de sua candidatura em eventual aliança de centro.

 

VEJA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ato na Zona Sul do Recife celebra Dia da Independência e reforça apoio a Bolsonaro

Participantes também chamaram a sociedade para assinar ficha do Aliança pelo Brasil Um grupo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.