18 de janeiro de 2021
Início / Pernambuco / Cabo Saraiva recebe certificado em Timbaúba e manda recado para invejosos
Arte em Festa

Cabo Saraiva recebe certificado em Timbaúba e manda recado para invejosos

Na manhã da sexta-feira,(21) no auditório da Faculdade de Direito de Timbaúba, houve uma cerimônia militar para homenagear os policiais que mais se destacaram no exercício da profissão em nossa região, nesta cerimônia o Cabo PM Maciel Saraiva, recebeu o CERTIFICADO DE DESTAQUE OPERACIONAL DO 2° BPM em reconhecimento vindo diretamente do Comandante e Sub Comandante, como também toda equipe ROCAM, que foi homenageada e diga-se de passagem, merecidamente.

Cabo Maciel Saraiva  Quero me alegrar com aqueles que se alegram com a minha felicidade, e em especial à minha esposa MARSILVÂNIA, que independente do momento em que eu esteja, ela está sempre ao meu lado nos bons e nos maus momentos, a todos os meus amigos que tenho certeza que assim como eu torço para a vitória deles, eles também se alegram com a minha vitória.

Para os invejosos que ainda chora por não ser o que não pode ser que é POLÍCIA, só lamento, estude e vá cuidar da sua vida que tenho certeza que conseguirá chegar a algum lugar. No mais, amigos conterrâneos da minha amada aliança e a todos de Timbaúba e região, saibam que a luta continua, vou continuar mandando bandido para a cadeia e vamos continuar mantendo a ordem pública a todo preço; este certificado apenas me motiva para melhor servir esta sociedade que tanto clama por segurança, fica aqui registrado o meu abraço a todos, e tenham um excelente dia.

 

 

COISASDETIMBAUBA
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Itambé está entre as cidades em estado de calamidade pública

Decisão ocorreu na última quinta-feira (14), em votação virtual durante sessão extraordinária. Decreto referente ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.