24 de outubro de 2020
Início / Paraíba / João Pessoa: menina de 3 anos foi jogada do 4º andar pelo próprio avô, diz PM
Arte em Festa Recepções

João Pessoa: menina de 3 anos foi jogada do 4º andar pelo próprio avô, diz PM

O homem suspeito de jogar uma criança de 3 anos do 4º andar de um prédio, na tarde desta sexta-feira (21), em João Pessoa, é o próprio avô da criança. No início da noite, ele passou por exame de corpo de delito e retornou à carceragem da Central de Polícia da capital. Familiares do homem de 56 anos de idade disseram que ele faz tratamento psiquiátrico.

A menina foi jogada pela janela de um apartamento e testemunhas relataram que, após jogar a menina, o aposentado teria retornado para dentro do apartamento e ameaçado jogar outra criança, de 10 anos de idade.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o estado de saúde da vítima é grave.

 

PORTALT5

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Confira as propostas de Segurança dos candidatos a prefeito de Pedras de Fogo

DR. JUNIOR SEGURANÇA PÚBLICA A – Regulamentar a Guarda Municipal e equipá-la B – Central …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.