14 de agosto de 2020
Início / Mais Notícias / Fã se emociona ao reencontrar Xuxa e morre na Argentina
Arte em Festa Recepções

Fã se emociona ao reencontrar Xuxa e morre na Argentina

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record TV, lamentou a morte de um fã nessa quarta-feira (18), na Argentina. Segundo ela, o fã, identificado como Herna Mondragón, se emocionou tanto ao vê-la no aeroporto que passou mal e morreu. O fato foi relatado pela própria Xuxa em uma publicação no seu perfil no Instagram de uma foto em que aparece ao lado do argentino.

Xuxa apresentou um programa infantil de sucesso na emissora argentina Telefe, no início da década de 1990, e conquistou um grande público de crianças, assim como no Brasil. Ela contou na publicação que Mondragón havia a hospedado em sua casa quando deixou de fazer a atração.

“Fiquei dias com a carinha [dele] na minha cabeça… Sempre que me via era emoção pura“, relembrou a apresentadora. Xuxa afirmou ainda ter ficado com o coração apertado por não poder fazer nada. “Meu seguidor, meu fã e amigo, virou anjo… Voy te guardar en mi alma“, declarou.

Xuxa viajou à Argentina para inaugurar a primeira franquia de sua clínica de depilação no país. Atualmente, ela apresenta, em esquema de temporadas, o reality show “Dancing Brasil”, na Record.

Xuxa Meneghel ao lado de Herna Mondragón

Xuxa Meneghel ao lado de Herna Mondragón – Crédito: Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

‘Culto sexual’ liderado por idoso de 77 anos é fechado pela polícia

Esquema funcionava em formato de pirâmide e tratavam o líder como um deus A Polícia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.