2 de março de 2021
Início / Pernambuco / Bandidos explodem terminais eletrônicos da Caixa, em Gravatá
Arte em Festa

Bandidos explodem terminais eletrônicos da Caixa, em Gravatá

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo informações preliminares da Polícia Federal (PF), a ação teve a participação direta de aproximadamente oito homens que invadiram a agência, localizada na praça Arão Lins, no centro da cidade, por volta das 3h.

O grupo introduziu dois explosivos nos terminais eletrônicos de autoatendimento. Ainda não há informações se os bandidos levaram alguma quantia em dinheiro e se alguém foi preso.

Equipes da Polícia Federal foram deslocadas para a cidade para dar início às perícias na agência e às investigações preliminares. Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também foram acionados e interditaram o local.

Caixas da agência foram explodidos durante a madrugada

Caixas da agência foram explodidos durante a madrugada – Crédito: Cortesia/WhatsApp

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pernambuco suspende retorno das aulas nas escolas públicas municipais

O governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a suspensão do retorno das aulas presenciais, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.