30 de novembro de 2020
Início / Mais Notícias / Ex-BBB Gleici Damasceno faz aulas de samba para desfilar no Carnaval 2019
Arte em Festa

Ex-BBB Gleici Damasceno faz aulas de samba para desfilar no Carnaval 2019

Convidada para ser destaque da Paraíso do Tuiuti no Carnaval 2019, a ex-BBB Gleici Damasceno não quer fazer feio no desfile da escola de samba do Rio de Janeiro. Para isso, está tendo aulas de samba no pé com dois passistas da agremiação.

Bem mais magra, com top cropped branco manga longa e saia jeans curta, Gleice arriscou uns passinhos de samba na agremiação e já começou a ensaiar para o próximo desfile, a ex BBB estava acompanhada de Alex Coutinho e Jorge Amarellohs, ambos coordenadores da ala de passistas da azul Pavão e Amarelo Ouro de São Cristóvão.

“Acho que até o Carnaval chegar vou estar craque, vou estar fera”, falou ela em um vídeo compartilhado na noite de terça-feira (18).

No próximo Carnaval, a agremiação – que em 2018 deu o que falar ao levar para o sambódromo vestido como uma versão vampiresca do presidente Michel Temer – irá apresentar o enredo “O Salvador do Pátria”, sobre a história do bode iôiô, que foi eleito vereador em Fortaleza.

 

UOL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Violência contra políticos ‘perdeu medo de se mostrar’ neste ano, diz pesquisador

Para cientista político, casos de candidatos que sofreram ataques durantes transmissões ao vivo evidenciam que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.