26 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Ônibus com passageiros tomba, em João Pessoa, mas não deixa feridos
Arte em Festa Recepções

Ônibus com passageiros tomba, em João Pessoa, mas não deixa feridos

Um ônibus de uma empresa de material esportivo, que transportava trabalhadores, tombou na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. O Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas, fazendo a retirada pela janela, com uma escada, e colocou cordas nos ônibus para evitar que ele caísse de uma vez, fazendo a tração contrária com o apoio de uma viatura.

De acordo com o motorista do ônibus, houve falha mecânica no veículo, mas ainda não é possível confirmar o que, de fato, teria provocado o acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 12 pessoas estavam dentro do veículo, mas ninguém ficou gravemente ferido.

Quando o veículo tombou, os moradores colocaram escoras de madeira para evitar que o ônibus virasse em cima das casas que ficam na região. O Corpo de Bombeiros, até as 7h, aguardava um caminhão guincho para fazer a retirada do ônibus do local. O veículo atingiu a rede elétrica da região e, por isso, requer um cuidado maior para ser removido.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após 7 anos preso injustamente, homem relata dificuldade em conseguir emprego

Eridan Constantino foi preso em 2011, suspeito de latrocínio. Em 2013, a Justiça o absolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.