20 de abril de 2021
Início / Paraíba / Fugitivo do PB1 é preso em João Pessoa ao tentar se esconder debaixo de cama
Arte em Festa

Fugitivo do PB1 é preso em João Pessoa ao tentar se esconder debaixo de cama

Um fugitivo do PB1 foi encontrado e preso no início da noite deste sábado (15), após tentar se esconder debaixo de uma cama, na casa da esposa dele em João Pessoa, segundo a Polícia Militar.

Ele estava entre os quase 100 detentos que fugiram da penitenciária de segurança máxima, após um ataque ao presídio, na madrugada da segunda-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, Edgleriston Kleber Ferreira, que responde pelo crime de roubo, foi preso em uma casa situada no bairro Valentina Figueiredo, depois que policiais da Força Regional receberam informações sobre a localização do fugitivo.

Conforme a PM, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de João Pessoa. A Secretaria de Administração Penitenciária informou, que até as 19h deste sábado (15), 47 detentos foram recapturados.

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Auxílio financeiro para ambulantes das praias da Costa do Conde começa a ser pago já em abril

Cumpridas todas as etapas legais necessárias, o auxílio financeiro do Programa de Renda Emergencial Temporária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *