26 de setembro de 2020
Início / Notícias / Inauguração da Segunda Companhia de Polícia Militar de Pilar
Arte em Festa Recepções
Foto:TiagoSouza.Online

Inauguração da Segunda Companhia de Polícia Militar de Pilar

Na manhã da última sexta-feira (14), a 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Pilar foi inaugurada, garantindo mais condições de trabalho aos policiais militares e um reforço na segurança da região. O local conta com alojamento feminino, banheiros, almoxarifado, garagem, gabinete do comando, refeitório e sala para atendimento, à população.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, falou da importância da entrega de mais um equipamento para a segurança pública do Estado. Quero parabenizar todos os pilarenses pelos seu 260 anos, uma salva para os heróis da polícia militar da Paraíba, assegurou o coronel Euller Chaves.

Foram entreguem armas e rádios comunicadores, além de três motos XRE 300, a companhia será comandada pelo Capitão Rodrigues. Ainda teve a entrega de Medalhas aos Policiais ali presentes.

Na ocasião esteve presente o comandante do 8º Batalhão de Itabaiana, Tenente Coronel Oscar Beuttenmuller, o Prefeito de Pilar Benício Neto e o Prefeito de Juripiranga Dr. Paulo Dalia.

Fotos: TiagoSouza.Online

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após 7 anos preso injustamente, homem relata dificuldade em conseguir emprego

Eridan Constantino foi preso em 2011, suspeito de latrocínio. Em 2013, a Justiça o absolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.