No início da tarde deste sábado(15), JOÃO LUIZ PEREIRA DE SOUZA, 28 anos de idade, mais conhecido por “NETO” foi detido e preso em flagrante delito após roubar o celular de uma mulher por trás da Prefeitura Municipal de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
O acusado estava em uma bicicleta, usou uma faca para praticar o assalto e tomou o celular da vítima. Após a ação criminosa, populares conseguiram deter o elemento e levaram até a delegacia de Itambé, em seguida foi conduzido para Delegacia de plantão em Goiana no grande Recife.
Na delegacia, o acusado disse que praticou o crime em um momento de desespero pois está desempregado e precisando de dinheiro para pagar as despesas dentro de sua casa.
Segundo informações da polícia civil Neto reside no bairro da Mangueira em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, o mesmo foi atuado em flagrante por roubo e será ouvido em audiência de custódia, na cidade de Nazaré da Mata.
O celular roubado foi recuperado e devolvido a vítima, Neto é usuário de drogas e não tem passagem pela polícia. A população itambeense vive aterrorizada com tantos assaltos.
Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”