20 de abril de 2021
Início / Paraíba / Preso fugitivo de presídio de segurança máxima da PB é capturado com crise convulsiva
Arte em Festa

Preso fugitivo de presídio de segurança máxima da PB é capturado com crise convulsiva

Um preso que fugiu junto com outros 91 detentos da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, na segunda-feira (10), foi recapturado na noite dessa terça-feira (11).

A polícia encontrou o homem quando ele teve uma crise convulsiva no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Até as 6h30 desta quarta-feira (12), de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), 43 detentos já foram recapturados.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher passava em uma rua do bairro quando viu o homem tendo a crise, ficou preocupada e procurou a polícia. Quando a PM chegou no local, confirmou que ele era um dos fugitivos do PB1.

O detento foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira. Segundo o plantonista administrativo do hospital, que recebeu a ocorrência, o homem tinha arranhões pelo corpo e estava bem machucado, com sinais de quem havia tentado fugir por uma área de mata.

Na segunda-feira, um outro preso foi recapturada na região de Mata Redonda. Ele foi visto por moradores na caçamba de uma carreta e preso pela Polícia Militar logo em seguida. As imagens do caso só foram divulgadas na noite da terça-feira.

G1PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Auxílio financeiro para ambulantes das praias da Costa do Conde começa a ser pago já em abril

Cumpridas todas as etapas legais necessárias, o auxílio financeiro do Programa de Renda Emergencial Temporária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *