26 de janeiro de 2021
Início / Paraíba / PM localiza casa que servia de apoio para quadrilha suspeita de atacar Presídio em JP
Arte em Festa

PM localiza casa que servia de apoio para quadrilha suspeita de atacar Presídio em JP

A Polícia Militar da Paraíba localizou na noite desta segunda-feira (10), no bairro Mangabeira VIII, em João Pessoa, a casa que servia de apoio para a quadrilha suspeita de atacar a Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, nas primeiras horas desta segunda.

Policiais do 5° Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram até a residência depois que uma das mulheres, presa junto com um grupo de suspeitos, em um flat da Orla de Manaíra, foi reconhecida como a responsável por alugar o imóvel há três meses.

No local, foram apreendidas drogas, uma caminhonete roubada, munições e colete balístico. A perícia foi chamada para a casa, que foi isolada pela Polícia Militar. Cães farejadores estão sendo usados na buscas por mais material usado pelo bando.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Operação apreende fuzil e dinamite com grupo suspeito de assaltos a bancos

Homem suspeito de ser o responsável pela logística e transporte das armas e explosivos encontrados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.