24 de fevereiro de 2021
Início / Paraíba / Homem mata ex-namorada depois se suicida na Paraíba
Arte em Festa

Homem mata ex-namorada depois se suicida na Paraíba

A garçonete Kalinne Marcolino Machado, 25 anos assassinada a tiros dentro um bar nesta sexta-feira (07), na cidade de São José de Piranhas deixou uma criança de quatro anos de idade.

A jovem estava trabalhando quando foi atingida por um tiro. O suspeito é o ex-namorado da vítima, José Iranildo Vieira de Assis, 52 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

Iranildo fugiu após o crime, mas foi encontrado sem vida dentro de um carro com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Militar, o homem cometeu suicídio.

O caso

Um crime chocou a cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba por voltas das 00h desta sexta-feira (07). A jovem Kalinne Marcolino Machado, 25 anos foi assassinada a tiros dentro de um bar onde trabalhava de garçonete, no centro da cidade.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeituras de Pedras de Fogo e Itambé anunciam gratuidade do transporte universitário para os alunos

O Governo de Pedras de Fogo e a Prefeitura de Itambé, de forma conjunta, promoveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.