23 de novembro de 2020
Início / Itambé / Jornalista Graça Araújo é internada em estado grave depois de sofrer AVC
Arte em Festa

Jornalista Graça Araújo é internada em estado grave depois de sofrer AVC

De acordo com boletim divulgado pelo Hospital Esperança, na noite desta quinta-feira (6), a apresentadora respira com ajuda de aparelhos.

A jornalista Graça Araújo, de 62 anos, foi internada na noite desta quinta-feira (6), no Hospital Esperança, na área central do Recife. De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade, às 21h30, a apresentadora da TV Jornal sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico extenso. Ela respira com ajuda de aparelhos e o estado de saúde é grave.

A apresentadora passou mal quando fazia exercícios físicos em uma academia no Recife, por volta das 18h. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital, localizado na Ilha do Leite.

Graça Araújo nasceu em Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco. Há mais de 20 anos, trabalha em empresas do Sistema Jornal do Comércio de Comunicação. Em 2010, ganhou o título de cidadã do Recife.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPE recomenda a prefeita e secretário de Saúde de Itambé, que continuem coibindo eventos comemorativos eleitorais que causem aglomerações

A fiscalização do cumprimento das normas sanitárias no contexto da pandemia da Covid-19 deve ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.