1 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Manoel JR. rompe com Cartaxo e anuncia apoio a Zé Maranhão
Arte em Festa Recepções

Manoel JR. rompe com Cartaxo e anuncia apoio a Zé Maranhão

O vice-prefeito de João Pessoa e candidato a deputado federal, Manoel Junior (PSC), anunciou, na manhã desta quarta-feira (05/09), apoio à candidatura de José Maranhão (MDB) a governador da Paraíba. A adesão ao emedebista marca o rompimento político de Manoel com o gestor da Capital, Luciano Cartaxo (PV), cujo irmão, Lucélio, da mesma legenda, disputa o governo estadual.

Em coletiva de imprensa, Manoel Junior disse que essa foi uma “decisão amadurecida e pensada”. Manoel lembrou que a aliança com Maranhão acontece “depois de todas as rasteiras que levou” e que o candidato do MDB foi escolhido para ter seu apoio porque “cumpre a palavra que dá, diferente de outras pessoas”.

Ele garantiu que apesar do rompimento vai continuar ajudando a cidade de João Pessoa como vice-prefeito, e num eventual mandato em Brasília a partir do próximo ano. “Por conta do projeto coletivo que imaginei e lutei tive momentos de divergências com o senador José Maranhão, no meu ex-partido, e por isso coloquei em risco minha trajetória em favor desse projeto coletivo. Tava com um peso nas costas”, revelou.

 

DEOLHONATV

 

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça de Pedras de Fogo proíbe paredão de som na cidade

Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.