24 de outubro de 2020
Início / Notícias / Deputado Branco Mendes é eleito um dos parlamentares mais atuantes da Paraíba
Arte em Festa Recepções

Deputado Branco Mendes é eleito um dos parlamentares mais atuantes da Paraíba

A coerência política, seriedade, credibilidade, presença diária e defesa dos interesses da população paraibana foram alguns dos requisitos que levaram os profissionais de imprensa, que fazem a cobertura jornalística da Assembleia Legislativa da Paraíba, a eleger o deputado estadual Branco Mendes (Podemos), como um dos deputados mais atuantes da Casa Epitácio Pessoa durante todo este ano de 2018.

Ele será homenageado pela Revista Tribuna, do jornalista Manoel Raposo, que há 20 anos realiza a entrega de diplomas aos parlamentares mais atuantes na esfera municipal, estadual e federal, além dos prefeitos que mais se destacam em suas regiões.

O resultado da enquete realizada pela Revista Tribuna, em agosto, foi divulgada nesta quarta-feira (05) na Edição Nº 204 (Agosto/Setembro).

“Só tenho a agradecer a todos os profissionais de imprensa que cobrem a área política na Paraíba por terem referendado o meu nome, mais uma vez como um dos deputados da bancada de situação mais atuante. É o reconhecimento de um trabalho sério que realizamos na Assembleia Legislativa e que mais uma vez foi reconhecido”, salientou o deputado.

A enquete da Revista Tribuna tem o intuito de mostrar à opinião pública o resultado do trabalho dos parlamentares.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ex-presidiário é assassinado na cidade de Itambé

Marinaldo Leandro da Silva (28) anos conhecido por “Negão” foi morto na noite do último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.